quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

R. Mário Dias

...

Eu Sou a Porta
Da Porta [Jo 10.1-18]
Das Formas [Nó]
Da Nossa História
Do Cerzidor
Do Labirinto
Das Bíblias
... à Eternidade ...

...
...


          A Rua Mário Dias fica a uns 100 metros de onde nasci.
...
Ao entrardes na cidade
preparemos Páscoa.’ Lc 22.7-13
...
          Ao ler esta passagem, compreendi que o 1º dia da Festa dos Pães Asmos [Mt 26.17] referia-se ao 1º instante em que a Páscoa Celestial é derramada pelo homem [Anjo] que carrega o cântaro das águas da Fonte que aqui se apresenta : as águas da Verdade da Obra do Espírito em minha vida, aonde os meus caminhos são revelados pela Luz da Alma de Meu Pai, que, por seu filho primogênito, tenho a obrigação de confessar os caminhos que trilheicada um é responsável [Gn 4.6,7] por si;

          [Da obrigação] ..

          !e nesta confissão, as moradas nas regiões celestiais em Cristo [Onde é o meu aposento no qual comerei a Páscoa com os meus discípulos?] se estendem registradas nas Tábuas do Céu da Luz [Ef 4.10] pelas Almas Justas, em aguardo [Lc 16.26] que sonham [‘O reino dos céus é semelhante a um rei que celebrou as bodas de seu filho.’ Mt 22.2]; e este é o único sonho que se sonha acordado, e dormindo: o da ressurreição [Jo 5.25-29 - !] ...
...
‘... manifestar qual seja a dispensação do mistériodesde os séculos,
oculto em Deusque criou todas as coisas,’ Ef 3.9
...
          ! por todos os olhos [Zc 3.9] do Apocalipse do Cc/orpo, iluminados pela Luz dos Anjos dos dias da Criação na cura da ferida [Is 30.26], em que muitas palavras se abriram por estes olhos [o sonho é um só : Gn 41.26] ... até que Enoque [22 a 26] se apresentou pela Unidade da Bênção da Redenção Celestial [as Bodas da Luz] ...
...
e se tornarão um só." Tomé 4
...
          Somente cito Enoque [assim recebi do Espírito Santo: 2Co 10.14, porque foi o primeiro a ser arrebatado ao Céu dos CéusGn 5.24]; caso alguém queira poderá buscar os textos e lê-los, mas não é o caso descrever todos os seus 5 capítulos [Lc 16.28,29], pois estou pelos Aposentos [as regiões celestiais em Cristo] na descrição desta Obra.

...

...


...
segue próxima pg.
...

Um comentário:

  1. Revisão Geral - Este post foi revisado c/ link's entre 28-31/05/2018, sob a Luz da Tab [Degraus e Rodas do Trono] - Em Fevereiro/2018, publicação das LM [Tab T1-8] na revisão dos txt's do Labirinto [10 Dias]; e, das 06:30 às 20:10 hs de 26/03/2018, publicação destas Tabs na Bíblia [p/ confronto, devido Revisão Geral]; em 09 e 10/04, desenvolvimento do Blog As Rodas do Trono, devido Bíblia III ;

    ResponderExcluir