quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

fins de 2006

...
...

          Por esta época, Minha Mãe tudo relevou, e nos pediu que fossemos à Igreja, lugar do destrato pelos que usam o Nome Santo, e que, por imagem, citam Jo 2.4: ‘Mulher, que tenho eu contigo?’ .. a justificarem o desdenho e desprezo à Mãe pelo tal amor que não têm, pois se não se sustentassem no altar, decerto que nele não estariam a pretextar humildade no serviço da Obra! [Por esse motivo, a Mãe de Jesus foi confiada a  João! - o único que pode falar à e da Mãe, é o Filho ; outro que à ou da Mãe fale, sem sê-lo, tenha respeito].

          Meu Pai não me ensinou a falar mal de ninguém, e não é assim que a Minha Mãe está ao meu lado; estou em Paz quanto ao caminho da minha herança na Imagem da Vivificação, por bem comum a ‘todos’ [Mt 7.21-23] pela Graça e Misericórdia do Santo Espírito qual Verdade a testemunho e confesso em Meus Pais, Família e Antepassados!

          Graças a Deus!

          Menosprezaram a Mãe de Jesus, e os Justos, à minha frente; 
          ... e no que ensinam, enredam ‘todos’ ao erro do julgamento e destrate dos Justos Profetas, quais Almas o sabem por passarem por ‘coisas’ muito piores, qual Sangue lhes foi Julgado Justo [Ap 6.10] ao subirem das águas no devido tempo .. 

§

          Sem mais crer nas pessoas que lá estavam [Mt 5.22] pois só ouvia o que não devia [Mt 7.15.21-23, no que este v. 23 é Mt 23, onde está Ai!] eu pedia ao Espírito que me mostrasse alguém que falasse a minha língua na constituição da Palavra em meu coração, sem ver alguém com pregação inspirada, firme nesta Verdade

          Hoje, aqui, este Tempo em que ‘recolho’ e ‘carrego’ [Êx 40.2,17; Nm7.9] os ‘utensílios do santuário’ às costas [1Cr 9.28] na descrição destas folhas, representa Ai! .. [Lv 27.16-21*: Allelluiah! que fala da remoção das coisas abaladas [Hb 12.27 - a carnalidade].

          Tempo em que completo este Testemunho pela Graça do Espírito Santo, no Sangue da Cruz que sobre mim veio em Cristo Crucificado, qual vi e ouvi a instrução que me competia: o aroma suave da entrega, descrito por En 24.9 [o tempo do grande julgamento], qual O Espírito a tudo permitiu e concedeu por Soberano, Verdadeiro Senhor na solidão por ‘companhia e companheira’, sem jamais me conformar com o que ocorria ao meu redor.
           
...

segue: Do Hospital

...

2 comentários:

  1. Este post foi revisado entre 03 e 09/02/17, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    * Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :
    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro [imagem de Deus - Gn 1.26.27], e da Virgem Maria [Imagem da Costela - Gn 2.7,21], que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18], qual a carga da Primogenitura [Nm 2.12,13] recai sobre Cristo [Ap 2.13] por filho + velho à imagem da Alva ..
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Reino, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma .. [espelho da Dobra das Folhas da Queda : 'então, cozeram folhas de figueira' Gn 3.7] ..
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho [da Figueira] em que se vê na dobra de Is 3.24, imagem da encrespadura [de Elias - na Cruz de Sangue] na calvície [de Eliseu - na Cruz da Folhas], destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra [Mc 9.43-48], na Dobra do Sangue e Folhas ..
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se ..
    5] Revelando-se, fala da Sua Forma, O Ápice da Sabedoria do Seu Santo Espírito, na descição do Seu Livro [do Seu Reino], por entre as Nuvens [Ap 1.7] de link's, imagem da neblina [Gn 2.6] que sobe da terra [a massa que se gera no que se revela : a Forma do Livro] , espelho do esconderijo [Gn 3.8] por entre as folhas [Gn 3.7] que se Findam no 'pesado sono' [Gn 2.21] da Imagem [21/06/07] do Pó [Gn 2.7] da Ressurreição [o Sopro].
    ...
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir