terça-feira, 7 de janeiro de 2014

scheduller

...
...

          E aguentei o Processamento de Dados na Schedullagem ... até jun 85 ... 


‘Mas um dos soldados lhe abriu o lado com uma lança, 
e logo saiu sangue e Água’ Jo 19.34

          Na época não havia a história de vírus: a planilha [de dados] chegava na recepção, lacrada, e era enviada à Digitação; lá, era contatado o emitente e passava por 2 ou 3 digitadores para que um possível erro fosse dissipado na gravação da fita; pronta a fita, o Scheduller emitia a Ordem de Serviço, o enviava à Operação e o acompanhava no terminal: caso ocorresse erro e fosse da alçada do Scheduller, o resolvia, senão, contatava o Desenvolvimento a que um Programador o resolvesse [caso o erro fosse de Sistema e o Programador não o resolvesse, bipava o Analista]: ninguém, externamente, tinha acesso a esses dados [contato ou contacto - escolhei] .. 

          Em que muitas vezes o meu Pai saiu da Loja pra me levar comida no trabalho, à noite, simplesmente porque o Grande Porte dava problema e tudo parava, e por já ser tarde, não havia lugar pra comer, sequer, um lanche ou pão com manteiga. Todos iam embora e sobrava para a Operação e Schedulagem [sempre sobra pr'alguém, no que o trabalho de Suporte em CPD é específico a quem conhece, e as bombas sempre explodiam nos finais de semana que o Suporte estava na fazenda, à beira da piscina: assim é que se aprende, com filas estratosféricas na Fitoteca, tendo somente o Fluxo [grama e o Label por referência, e um ‘pequeno recado’ por ‘lema’ – ‘si vira kocê num é quadrado’ ...] ... 

          Quais muitas destas vezes após encaminhar algum problema ao Programador, vim a pé [às 18 hs] da Pça. das Bandeiras, com o Emídio [vizinho do Sr. Abraão], e chegávamos na Loja, às 19:30 hs ... tomávamos uma água gelada e continuávamos à pé, cortávamos pelo Largo até à Baixa da Raposo, no Posto Paraná, entrávamos pelo matagal do Pirajuçara [curva da Sapetuba, início da atual Eliseu de Almeida] até chegar em casa já por volta das 21:30 hs com Meus Avós me esperando; tudo isto por causa do trânsito [20 km ... ] ... porque parava tudo ...


  


 

 

          Mas entendia-se o linguajar ... 
          Porque Cobol [puro] é para o Desenvolvimento [Analista e Programador], e hoje em dia as pessoas estão pelas aparências das muitas línguas ... [pouco caso fazendo-se da vida] ..

          Hoje está tudo misturado, igual à Babel [Gn 11.1-9], da mesma Forma que está tudo misturado [Pv 9.5] na Terra após a névoa.computacional [2Rs 6.17-19]; a Cloud Computing, das várias línguas de programação: a do jardim; da árvore; do fruto; da maçã; da janela; do curry; do provedor; do desenvolvimento; do banco de dados; da memória; do kernel ... [e ainda mais com os Tablet’s e o Internetês, em que todos têm acesso às línguas desenvoltas, qual cada um se especializa na sua própria natureza: por isso, os vírus].  

          Na Verdade ..
          .. todos buscam se completarem como se retornassem à unidade linguística antes da mistura ocorrida [Gn 11]; mas estou fora desse meio; quase endoidei com Assembler e Fortran [aqueles cartões furados, na Schedulagem] ... até que resolvi me apartar ...


Vi novo céu e nova terra
pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, 
e o mar já não existe.’ Ap 21.1

          Saí desse trabalho porque fiquei ‘com estafa mental e o sistema nervoso abalado’ [tanto que, em 1 mês, comecei a ficar calvo, e vi, por 3 dias, a imagem da encrespadura de Elias em Eliseu] ... 



...

segue: Floricultura

...

2 comentários:

  1. Este post foi revisado em 10/12/16, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    * Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :
    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro [imagem de Deus - Gn 1.26.27], e da Virgem Maria [Imagem da Costela - Gn 2.7,21], que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18], qual a carga da Primogenitura [Nm 2.12,13] recai sobre Cristo [Ap 2.13] por filho + velho à imagem da Alva ..
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Reino, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma .. [espelho da Dobra das Folhas da Queda : 'então, cozeram folhas de figueira' Gn 3.7] ..
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho [da Figueira] em que se vê na dobra de Is 3.24, imagem da encrespadura [de Elias - na Cruz de Sangue] na calvície [de Eliseu - na Cruz da Folhas], destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra [Mc 9.43-48], na Dobra do Sangue e Folhas ..
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se ..
    5] Revelando-se, fala da Sua Forma, O Ápice da Sabedoria do Seu Santo Espírito, na descição do Seu Livro [do Seu Reino], por entre as Nuvens [Ap 1.7] de link's, imagem da neblina [Gn 2.6] que sobe da terra [a massa que se gera no que se revela : a Forma do Livro] , espelho do esconderijo [Gn 3.8] por entre as folhas [Gn 3.7] que se Findam no 'pesado sono' [Gn 2.21] da Imagem [21/06/07] do Pó [Gn 2.7] da Ressurreição [o Sopro].
    ...
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir