terça-feira, 7 de janeiro de 2014

insuportável

...
...

          Eu não suportava, tinha nojo do que fazia [Ez 6.9; 20.43; 36.31], chegando a deixar Minha Mãe de madrugada, sozinha, com a loja aberta, me esperando chegar das minhas andanças e, às vezes, levá-la em companhia a me servir de escudo!

          E Ela não me abandonou em nenhum instante, porque Ela é Minha Mãe
          Maria, casada com o carpinteiro de Ancião, qual Espírito Santo guia seus pensamentos, pelos quais eu sabia o que me cumpria .. [sem abandonos]!

          * Mãe é Mãe, mas nem todas são iguais; basta olhar o mundo e ver as crianças recém-nascidas jogadas na lata de lixo e filhos dando fim aos pais [e vice-versa - Lc 12.53] ... piores que um ‘animal’ ... mas assim é na humanidade, porque isto é guerra espiritual que existe pelo ódio das potestades e principados à Imagem Gerada; inveja e cobiça sobre Quem podia trazê-la à existência na constituição dos Poderes em prol da Vida, ou seja: A Perfeição da Reflexão da Consciência do Espírito, na Soberania de Sua Santidade em Luz Inatingível [1Tm 6.16à carne 

          ... porque trevas não têm Luz, e portanto, nada trazem à existência; sequer se manifestam; por tal, não suportam a que irrompe à revelação; e, da compreensão que revela, inicia-se a visão da religiosidade e das aparências, qual ser humano, sem Luz, não suporta a que lhe manifesta sua natureza espiritual .. [por imagem que é, gerada à revelação e purificação] .. pelo que está escrito: 


‘Odiaram-me sem motivo!’ [Jo 15.25] ... 

          ... ‘sentimento’ do qual fala o Espírito :


‘Porque esses dias são de vingança, 
para se cumprir tudo o que está escrito.’ Lc 21.22

          ... em relação aos principados e potestades em oposição à Luz [Mt 24.22 .. do qual diz Is 14.12 / espelho Ez 28], pelo que por isto sofri, em contínua acusação e retirada desta direção por oposição espiritual, em constante rogo de forças ao Espírito Santo a suportar e completar a Palavra, meu caminho ... 

          ... até que, por fim, a Consciência à filiação das imagens [!] me Iluminou, pela Luz dos 7 dias da Criação [Is 30.26], curando as feridas na Imagem de Cristo


‘... porquanto vós todos sois filhos da luz e filhos do dia;
nós não somos filhos da noite, nem das trevas.’ 1Ts 5.5

...

segue: idas e vindas

...

Um comentário: