terça-feira, 7 de janeiro de 2014

sintomas ..

.. da EM ..

...
...

          Eu buscava compreender se a fraqueza era por causa do infarto, ou, de algum ‘mau jeito’ na coluna, devido a reforma da garagem de casa em jul/ago 02: carregara muito peso [entulho] e sentira grande dor e formigamento contínuo na região lombar ... fui ao Hospital das Clínicas, e no P.S. me dispensaram a dizer que ‘isto’ deveria ser um problema neurológico e que procurasse um posto de saúde, pois não haviam vagas na Neurologia

          Na Verdade, pouco caso fizeram, porque me viram cambaleando e pensaram que eu estava bêbado; espetaram agulhas pelo corpo a ver aonde havia sensibilidade, que laudaram por ‘síndrome do pânico’, mas não dei ouvidos a tal conversa, pelas palavras do médico que ‘decretou’ tal diagnóstico sem exames específicos [fora as agulhas que surgiam até de debaixo da maca ... parecia um consultório clandestino de acupuntura] .. em Verdade, eu não via a hora de se completar meu tempo de degredo!

          Logo após, no fim de 2004, pouco antes do Tsunami na Malásia, quase perdi a vida num acidente: passei num buraco [depressão] cheio d’água e o baú do caminhão balançou, bateu num galho d'árvore, e com a pancada, o chassi dobrou e ficou sem direção; perdi o volante e freei, mas falhou a força e o controle da perna, e ‘saltando’ feito um ‘sapo’, invadiu a calçada entalando-se entre o poste de luz e o muro duma casa; bati com o rosto no para-brisa, rasgando o lábio superior, e Graças por nada de pior ter acontecido a alguém [ainda bem que o poste não estava na minha frente] ... 

          A partir desse dia parei de dirigi por perder, aos poucos, todas as forças [nem renovei a C.N.H. – Habilitação]; eu era um touro e fazia todo o serviço sozinho, mas após estes fatos, fiquei irreconhecível, pois a ‘doença’ se apoderou do meu corpo .. pedi então consulta extra no In Cor e solicitei ao cardiologista que me encaminhasse à Neuro devido as dores lombaresfraqueza na perna direita, ao que, constatado o joelho com rotação invertida, pois ‘jogava’ a perna para os lados, me encaminhou à Ortopedia; lá fizeram Raio X Triplo e uma órtese de alumínio, do pé à cintura, com palmilha, e não me conformei [era o que me faltava].

          A muito custo, consegui marcar consulta na Neurologia [Grupo Coluna]; lá requisitaram ressonância magnética da ‘lombar’, e, após fazê-las, tornei em consulta; juntou-se então uma série de médicos [parecia um congresso], e ao verificarem as chapas, concluíram haver uma trinca na 4ª vértebra lombar e conversaram sobre a possibilidade, ou não, de cirurgia; 

          ... quando ouvi essa ‘história’, nem dei ouvidos; ao sair do ‘consultório’ falei à Minha Mãe que faca poderia entrar em qualquer lugar, mas nos testículos, na coluna nem na cabeça, entrariam!; ‘... que o lado já fora vazado * ...’ [e o fizeram de novo ... retirada da vesícula: Colecistectomia ...], mas a coluna não seria lancetada ...


...

segue: Saída [VM]

...

2 comentários:

  1. Este post foi revisado em Jan/17, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    * Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :
    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro [imagem de Deus - Gn 1.26.27], e da Virgem Maria [Imagem da Costela - Gn 2.7,21], que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18], qual a carga da Primogenitura [Nm 2.12,13] recai sobre Cristo [Ap 2.13] por filho + velho à imagem da Alva ..
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Reino, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma .. [espelho da Dobra das Folhas da Queda : 'então, cozeram folhas de figueira' Gn 3.7] ..
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho [da Figueira] em que se vê na dobra de Is 3.24, imagem da encrespadura [de Elias - na Cruz de Sangue] na calvície [de Eliseu - na Cruz da Folhas], destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra [Mc 9.43-48], na Dobra do Sangue e Folhas ..
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se ..
    5] Revelando-se, fala da Sua Forma, O Ápice da Sabedoria do Seu Santo Espírito, na descição do Seu Livro [do Seu Reino], por entre as Nuvens [Ap 1.7] de link's, imagem da neblina [Gn 2.6] que sobe da terra [a massa que se gera no que se revela : a Forma do Livro] , espelho do esconderijo [Gn 3.8] por entre as folhas [Gn 3.7] que se Findam no 'pesado sono' [Gn 2.21] da Imagem [21/06/07] do Pó [Gn 2.7] da Ressurreição [o Sopro].
    ...
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir