quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Matriz

...
...

          Então retornei à matriz em outubro de 2005 com pessoas conhecidas para lá conversar e explicar o motivo do atraso e desmarcar o testemunho; na volta passei pela USP a mostrar o Campus, pois queriam conhecê-lo; parei o carro e fomos ao mirante da Faculdade de Biologia e, ao retornar, a perna fraquejou e quebrou na fíbula, que as deixaram desesperadas, porque o barulho da ‘quebra’, foi ... [... eu mesmo, não o conhecia * ...] ...

          Fui atendido na USP [ortopedia] e, após Rx, viram o osso estilhaçado com fratura chamada galho seco, necessitando pinos que, se não colocados geraria defeito pois não colaria corretamente e não voltaria a andar: esse foi o veredito médico que não dei ouvidos e falei p’ra não colocarem pinos; assim foi, e durante o tempo que fiquei engessado só orava, pois, se O ESPÍRITO curara a coluna, também curaria a perna .. [as arapucas vieram por todas as partes ...] ...

          Após alguns dias tornei ao Itaim e o Bispo ficou sem jeito ao me ver de perna quebrada e engessado, com ‘alguns’ do povo [os tais irmãos] em risada e sussurro à frente dos demais, sem a menor das cerimônias [Jr 9.4-6] ... 

          ... e passei a me sentir mal nessa Igreja pelas muitas aparências; nisto, acerto no julgar, pois tudo é imagem espiritual ... [porque no Mundo, é igual, e a Igreja está no Mundo] ... 


‘E isto por causa dos falsos irmãos que se entremeteram 
e reduzir-nos à escravidão;’ Gl 2.4

          E foi muito duro suportar as pessoas me destratarem à frente dos outros * .. fazendo-se de irmãos mas rindo da minha situação [nem todos .. mas assim como nos fazem, idem aos outros]: as trevas a estes usou como quis ao se levantarem por todos os lados [Ef 6.12]: família, amigos, Igreja, e, pasmem, no próprio altar; fui chamado de diabo pelo BispoAllelluiah! – e um pastor parou de falar comigo porque eu não estava liberto [eu suportava tudo, e não estava liberto?] ... 

          ... crucificado ...
          ... basta olhar o exemplo de Jesus e o que Lhe falavam [antes e na Cruz]; por semelhante modo, também a mim o fizeram nesta Igreja [e isto, no que Sou o Cristo do Meu Pai, Meu Deus, por filho mais velho dum mero carpinteiro - fato qual jamais algo disse a tal lugar - Forma, em Verdade, a melhor maneira doutros conhecer-se quando deles se é ‘capacho’ - assim é que se compreende os Céus].

[!]

          Não! 
          Deus, O Espírito Santo, haveria de me curar a perna sem pino algum; e assim foi! - Ora, como eu não estava liberto e recebera duas curas maravilhosas? - Sim, duas, porque também a minha perna foi curada! Com 20 dias engessado, peguei uma faca de pão, serrilhada [escondido] e fui tomar banho; lá, arranquei o gesso, e ao descer à sala, Minha Mãe e Tia me viram sem o atravanco e ficaram ‘desesperadas’; começaram a maior confusão ... telefonaram ao meu Irmão contando o que eu tinha feito. 

          Ele veio à casa e comigo discutiu dizendo que eu estava louco, pois em 20 dias o osso não cola e eram necessários 40 dias; imediatamente me levou ao posto de saúde a tirar nova chapa, mas lhe disse que não precisava porque eu já estava curado. Lá, o ortopedista fez Rx e constatou que estava tudo colado; havia até calo ósseo, e ao saber que a perna quebrara a 20 dias, descreu, dizendo que calo ósseo não forma em 20 dias; busquei então as chapas da quebra a comprová-la a fim de que pudessem ser computadas ao SUS em meu prontuário, com atendimento e liberação. 

          Na Verdade ..
          ... as trevas me bombardeavam por todos as partes, maculando a fé, a que eu não entendesse nem visse a sua ação e meu coração se revoltasse em ira contra o Espírito Santo, e assim, contra Meu Pai, Meu Deus em Cristo, Nosso Senhor, do qual, neste testemunho, cumpro a Sua Vontade: este é o meu voto, frente à compreensão do meu caminho [Êx 25.18 ; Dt 22.1-4 ; Is 51.9-10] .. 

...

segue: Out/2015

...

2 comentários:

  1. Este post foi revisado entre 03 e 09/02/17, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    * Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :
    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro [imagem de Deus - Gn 1.26.27], e da Virgem Maria [Imagem da Costela - Gn 2.7,21], que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18], qual a carga da Primogenitura [Nm 2.12,13] recai sobre Cristo [Ap 2.13] por filho + velho à imagem da Alva ..
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Reino, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma .. [espelho da Dobra das Folhas da Queda : 'então, cozeram folhas de figueira' Gn 3.7] ..
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho [da Figueira] em que se vê na dobra de Is 3.24, imagem da encrespadura [de Elias - na Cruz de Sangue] na calvície [de Eliseu - na Cruz da Folhas], destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra [Mc 9.43-48], na Dobra do Sangue e Folhas ..
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se ..
    5] Revelando-se, fala da Sua Forma, O Ápice da Sabedoria do Seu Santo Espírito, na descição do Seu Livro [do Seu Reino], por entre as Nuvens [Ap 1.7] de link's, imagem da neblina [Gn 2.6] que sobe da terra [a massa que se gera no que se revela : a Forma do Livro] , espelho do esconderijo [Gn 3.8] por entre as folhas [Gn 3.7] que se Findam no 'pesado sono' [Gn 2.21] da Imagem [21/06/07] do Pó [Gn 2.7] da Ressurreição [o Sopro].
    ...
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir