terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quartel

...
...
          O meu sangue fervia na época da véspera de quartel.

          O trânsito era uma loucura porque as Avenidas eram mais estreitas; Shopping Eldorado estava em construção na Av. Eusébio Matoso - no terreno [um terrão] em que haviam vários campos de várzea com futebol o dia inteiro .. [o célebre Areião, com somente um campo gramado, cercado, que pertencia ao time principal] ..


(Foto Aldo Anhezini)

          Haviam greves p’ra todos os lados e o Peter Tosh veio ao Brasil para o Festival de Jazz 1980, Show no Palácio das Convenções do Anhembi; tentei ir, mas não pude; eu fazia Anglo à noite [Cursinho, Rua Sergipe] e o trânsito parou a R. da Consolação desde a Av. Tiradentes, acesso ao Anhembi .. por essa época, a Profa. Eliza saiu logo após ‘designar’ o The Wall [p’ro pessoal] ...

          Isto é inesquecível ..

          Bem como a constante Solidão, qual morri a mim mesmo, sem julgar outrem, porque revelar caminhos [ocultos] é escancarar a Alma pela Verdade Oculta; caso pudesse ser em particular, que maravilha seria; mas o seria em proveito próprio [Jo 7.4] e Jesus nunca orou em secreto em Seu proveito [Mt 6.5-8], senão, dantes, em prol do Cc/orpo do Espírito da Luz [‘contudo, não se faça a minha vontade, e sim a tua.’ Lc 22.42], qual proveito, aqui, neste Livro do Testemunho , pertence ao Espírito Santo ao agregar o Seu Cc/orpo, aonde nossa solidão se finda na Eternidade da Sua Luz [por Meus Pais]! 


 

.

          Foto de aniversário de 17 anos, quando passei para o 3º Colegial e o Nando entrou no 1º Colegial ..



...

segue: 3 Colegial

...

Um comentário: