domingo, 26 de janeiro de 2014

A Rocha!

...
...

         Lembrei de quando pedi ao Espírito que me retirasse tal Graça por não me achar digno, e então o Senhor me apareceu de noite, em visão, e eram os seus pés como pedras, que eu não sei explicar, com uma cor que não sei descrever

          ... branco opaco, como se fosse uma ‘tela’... como se fossem todas as cores numa só: meio verde-escuro, meio roxo; brilhante, mas fosco; algo inexplicável! ... sobre um fundo do qual não sei descrever ... 
          ... nesse dia, estive a madrugada toda a seus pés, de joelhos, e Ele não me consumiu. Não havia luz, nem anjos ...


Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, 
de cuja presença fugiram a terra e o céu, 
e não se achou lugar para eles.’ Ap 20.11

          ... era como se me mostrasse o que me aconteceria se eu não realizasse o meu caminho, que fala esta Palavra a respeito do Meu Deus pela Imagem do Gênesis ... 

          O caso aqui é quanto às 'moradas .. terrenos a serem adquiridos .. resgatados' [!] 
          Mas é muito mais do que isto [Ef 6.12] e Ele não me consumiu, em que refleti sobre a ‘Forma’ e sobre o ‘Imarcescível’ [1Pe 5.4], com o gato a meus pés.

          Me virei a dormir, pedindo ao Espírito que concedesse misericórdia e que meu Irmão fosse chamado por alguma empresa, pois precisava trabalhar, e outro grande dia surgiu a 21/06/07.

          Ah! ... Que maravilhosa madrugada ...

...

segue: 21/06/07


...

Um comentário:

  1. Este post foi revisado em 14/01/17 e entre 03 e 09/02/17, no grande acerto e conferência à entrada da Nossa História [Núcleo Casa].
    ...
    * Cabeçalho e Comentário desta publicação no facebook :
    Direto do HC : A volta de Cristo, revela-Se a quem Nele crê, por Sua Parábola. Esta, por Sua Luz, diz em Ap. 21.27, do Livro da Vida do Cordeiro [que fala da Sua Vinda, a viver a Sua Vida, para, após seu tempo, escrevê-la]. .. Isto é claro, a quem compreende a palavra : Quem o reconheceria? .. [da mesma forma, simples e humilde?] ..
    1] Da sua Vinda, fala Ap 19.11-16, v.12 que 'tem um nome escrito que ninguém conhece, senão ele mesmo', pois vem da mesma Forma que dantes, Filho de Deus, que vem à Terra na Forma de um carpinteiro [imagem de Deus - Gn 1.26.27], e da Virgem Maria [Imagem da Costela - Gn 2.7,21], que vem à Terra na Forma da Arca, casam-se, e geram seus 2 filhos [Anjos do Propiciatório : Ex 25.18], qual a carga da Primogenitura [Nm 2.12,13] recai sobre Cristo [Ap 2.13] por filho + velho à imagem da Alva ..
    2] A viver a Sua Vida, [fala] por Verbo de Deus [Conjugador da/s Forma/s], Vive a Sua Palavra [Conjugadora], no cumprimento da Obra do Seu Reino, a Sua Dobra conf. a Justiça à Imagem em Adão e Eva, cumprindo o Sangue de Abel na Cruz, e dobrando-Se em Folhas [do Livro de sua Vida] à imagem do sacrifício de Caim que não foi aceito, porque primeiro era o Sangue para então as folhas, cumprindo assim a Dobra da Forma .. [espelho da Dobra das Folhas da Queda : 'então, cozeram folhas de figueira' Gn 3.7] ..
    3] Para, após Seu Tempo, fala da dobra do Tempo do Seu Retorno, tanto na Parábola dos 2 mil [côvados : Js 3.4 ; vides : Is 7.23 ; porcos : Mc 5.13] quanto nos 40 anos [Dt 8.1-15] da escadaria da reflexão do caminho [da Figueira] em que se vê na dobra de Is 3.24, imagem da encrespadura [de Elias - na Cruz de Sangue] na calvície [de Eliseu - na Cruz da Folhas], destruindo-se em cumprimento à Sua Palavra [Mc 9.43-48], na Dobra do Sangue e Folhas ..
    4] Escrevê-la, fala da Luz do Espírito Santo, no Batismo de Cristo em Seu Retorno, abrindo-lhe a Consciência ao confronto do cumprimento da Palavra, confirmando-lhe o Sangue da Cruz sobre a Cruz das Folhas da confissão de todos os Seus Caminhos, quais é Senhor, revelando-Se ..
    5] Revelando-se, fala da Sua Forma, O Ápice da Sabedoria do Seu Santo Espírito, na descição do Seu Livro [do Seu Reino], por entre as Nuvens [Ap 1.7] de link's, imagem da neblina [Gn 2.6] que sobe da terra [a massa que se gera no que se revela : a Forma do Livro] , espelho do esconderijo [Gn 3.8] por entre as folhas [Gn 3.7] que se Findam no 'pesado sono' [Gn 2.21] da Imagem [21/06/07] do Pó [Gn 2.7] da Ressurreição [o Sopro].
    ...
    Esta é a Luz do Filho Pródigo, que descreve-Se conf. a Sua Capacidade, após reconhecer a Dobra da Sua Obra, pois, sendo Ele a Palavra/Verbo, Conjuga-Se e Cumpre-Se. .. Por isto foi dito aos discípulos, posteriores Apóstolos, 'até que eu volte' [Jo 21.22,23] .. à descrição de toda a Forma das escrituras [Lc 24.13-53] através dos Atos da [Sua] Própria Vida, à que prontificou-Se cumprir .. [Sua Dobra - Ap 11.3,10 : Lv/Nm , conf. Jz 6.25-27, espelho dos bois cevados : Mt 22.4, servidos à Ceia das Almas Justas que estendem a Pele/Veste/Forma do Livro do Cordeiro].

    ...

    Aqueles [alguns] que cumprem Mc 16.15-18, pregam que : 'Ainda que o Senhor não venha, nós pregaremos o Seu Evang.', mas isto dizem, por falta de conhecimento do Verdadeiro Espírito [Santo], pois Ap 1.7 fala q 'vem c/ as nuvens, e todos O verão, até os q O transpassaram', porém, não fala que O reconhecerão, o que verdadeiramente não podem, pois vem a cumprir a Dobra da Sua Forma [Sangue da Cruz / Folhas da Cruz] à Imagem de Lv/Nm [os Bois Cevados : Mt 22.4], Obra totalmente inaudita, inconcebível à carne , ainda que com o Espírito da Palavra , pela Vontade do Espírito do chamado que os transpassa, que se completa no disto do Espírito [da Obra do Retorno] de Cristo.

    ...

    ResponderExcluir