quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

2ª Igreja

[2008]

...
...

          Eu lia Juízes e pedi ao Espírito Santo que me abrisse uma porta


‘... e o SENHOR lhes suscitou libertador, que os libertou ...’ Jz 3.9

          Assistia na TV a um senhor falar sobre o ministério da sua Igreja, e via a tudo, milagres sobre milagres e pensei: ‘Será que o Cc/orpo se manifestou?’ - Sem duvidar do milagre, pois o Espírito já havia agido em minha vida .. refleti no que me ocorrera na outra Igreja .. e por tudo que via na TV .. pois só ouvia ‘retinir’ p’ra todos os lados ...


‘Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, 
serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar 
e conheça todos os mistérios e toda a ciência; 
ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar montes, 
se não tiver amor, nada serei.
E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres 
e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, 
se não tiver amor, nada disso me aproveitará.’ 1Co 13.1-3

          Então o telefone tocou: era pessoa conhecida que se mudara para o interior de SP, falando exatamente a seu respeito e de seu ministério [pois sabia da doença e me ligou a dizer que ali estava a minha cura]; de pronto desliguei o telefone e me dirigi ao meu quarto, dobrei os joelhos e agradeci ao Espírito, pois havia me concedido o que pedira [ver alguém que tivesse o meu coração ... que fizesse parte do Cc/orpo ...] ... e não só a mim, mas a muitos que, sedentos, careciam da ‘Verdade’ ... 

          ... e a Forma como isto aconteceu, foi totalmente inaudita: logo após este dia, próximo ao natal de 2007, nosso rotweiller Kalú teve que ser sacrificado, pois um tumor enorme, do tamanho de uma laranja, apareceu no seu peito, e ele, literalmente, apodreceu vivo, e me entristeci com seu estado ... [até isto aconteceu, logo após esta confirmação espiritual]!

          Passou-se o ano novo [07/08], e comecei a congregar neste novo ministério que me fora mostrado pelo Espírito Santo [com a lembrança do Kalú e do Schiffo], e logo que isto aconteceu, minha vida se transformou, pois recebi força e entendimento [... em 06/01 e 03/02/08 quando fui batizado nas águas por este senhor, e o Cc/orpo Espiritual, pelos Apóstolos, subiu das águas, em mim: Hermas 93] ... 

          ... porém, isto só se sustentou para o tempo da descrição da abertura da estrutura deste testemunho [até março de 2010], pois fui atacado por todas as partes e comecei a ver o que não imaginava também nesta!

          Dos fatos na 2ª Igreja, encontra-se na Tríade!

...


segue: Passagem [do Popó]

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário